Espetáculo Variedades e Família Spacial

*Espetáculo sujeito á mudanças em caso de problemas de força maior*
O maior e mais premiado circo brasileiro dará sequência no mês das crianças ao espetáculo "Variedades" sob a direção de Margareth Querubin, que tem como principal objetivo reunir toda a família, mas dessa vez a novidade fica por conta da interação com os personagens da Família Spacial, queridinhos entre as crianças.

As atrações do Circo Spacial são voltadas para a toda família, levando o público para o mundo encantado do Circo, o espetáculo consegue ir além e faz com que o público sirva-se de diferentes sensações como o cheiro da pipoca, a sensação da serragem, a emoção e suspense entre um número e outro provocando calafrios, o colorido dos figurinos, entre outros detalhes.

Além o novo espetáculo as famílias poderão ter acesso ao novo CD da Família Spacial: Na minha festa que já está disponível em todas as plataformas digitais.

"A Família Spacial tem um poder incrível de recarregar as energias durante o espetáculo com os aplausos, encantamento e principalmente com o riso das criança, onde cantam e dançam com eles" conta Marlene Querubin, CEO do Circo Spacial.