Circo

O Circo

A arte circense é uma das mais antigas da história da humanidade e este importante resgate de valores e tradições prova que o sonho não acabou.


O Circo Spacial mostra ao vivo e a cores um espetáculo grandioso, com muito luxo e brilho. Num show com muitos talentos e reunindo música, dança teatro e circo, os artistas provam força e coragem desafiando limites. Coreografias, performances e belos figurinos complementam o espetáculo. Ao mesmo tempo em que é um circo moderno, o Spacial preserva a tradição da legítima arte circense valorizando malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e os eternos palhaços. O resultado é um espetáculo dinâmico e criativo, mas que resgata as raízes e os valores dessa expressão artística.

A verdadeira essência do circo vai muito além do lado lúdico, pois também dá lições às crianças e adultos sobre disciplina, respeito e superação de limites.

Com os olhos constantemente voltados para o futuro, desde seu nascimento, há quase três décadas, o Spacial se destaca por retratar uma realidade que ainda hoje é considerada inovadora em termos circenses. Essa referência não se limita ao espetáculo – principal produto da organização -, mas também ao circo enquanto empresa: um misto de arte e racionalidade, modernidade, profissionalismo e familiaridade; e também um veículo estruturado de mídia, uma excelente ferramenta promocional de produtos e marcas.

Adaptação e resistência são as palavras-chave do sucesso. Visionária e determinada, a empresária Marlene Querubin, fundadora e presidente do Spacial é a única mulher a montar e gerenciar um grande circo no Brasil. Com sua filosofia e coragem, inovou, arriscou e conseguiu mostrar que com criatividade e perseverança as crises são superadas.