
Um novo futuro para
imaginar, despertar e emocionar.
Circo Spacial divulga lançamento de sua nova identidade visual.
Circo Spacial apresenta sua nova identidade visual mantendo sua essência mesmo diante dos desafios da pandemia.
O Circo Spacial que coleciona histórias ao longo dos últimos 35 anos apresenta sua nova marca que promete trazer a leveza necessária para o difícil momento cultural, resgatando a magia e memória afetiva tão presente no público circense.
O projeto gráfico que foi realizado por Daniel Correa, da Differect Brand Design reforça elementos clássicos como o foguete, marca registrada do Spacial, agora com uma nova roupagem, dando ênfase à tecnologia e inovação que são características de extrema importância para uma marca que promete acompanhar a nova demanda virtual de seu público. Vale reforçar que a nova identidade visual teve como ponto de partida as opiniões de toda equipe interna e público fiel do maior e mais premiado circo brasileiro.
“ Por muito tempo eu pensei e avaliei qual seria o novo normal para o público circense pois somos movidos pelos aplausos, pelas expressões e por toda magia que envolve o espetáculo ao vivo. Percebi então que o Circo Spacial precisava mostrar não apenas com palavras, mas se posicionar através de uma nova marca, que estamos preparados de fato, para acompanhar os desafios apresentados por essa nova realidade. Essa nova fase do Circo Spacial visa mostrar que é possível unir a nossa tradição com as novas demandas da sociedade” explica Marlene Querubin, fundadora do Circo Spacial,
A partir da próxima semana, a nova marca estará presente em todos os materiais de comunicação do Circo Spacial e, nas redes sociais da marca, as crianças terão acesso à impressão do famoso desenho da nave espacial para colorir.
Sobre o Circo Spacial: Ao mesmo tempo em que é um circo moderno, o Spacial preserva a essência da legítima arte circense valorizando malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e os eternos palhaços. O resultado é um espetáculo dinâmico e criativo, mas que resgata as raízes e os valores dessa expressão artística.
