Quem Somos

NOSSA
HISTÓRIA

Somos um circo brasileiro que ao longo de nossos mais de 36 anos de história sempre tivemos como missão preservar os saberes e fazeres da arte circense. Através de um elenco com grandes nomes conhecidos nacional e internacionalmente, entregamos ao público a nossa essência, ao vivo e a cores, através de nossos espetáculos. A memória afetiva é um sentimento que fazemos questão de valorizar através de uma experiência única para todos que já pisaram e pisam em nossa lona.

Com uma riqueza de talentos e detalhes, somos conhecidos por reunir música, dança, teatro além do próprio encanto circense, provando assim, a força e a coragem dos artistas que desafiam seus próprios limites diariamente.

Coreografias, performances e belos figurinos complementam o espetáculo de um circo que ao mesmo tempo em que é moderno, preserva e respeita a tradição da legítima arte circense valorizando os malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e claro, os eternos palhaços.

O resultado é um espetáculo dinâmico e criativo e que resgata a memória afetiva do público em cada número! Aqui a experiência é garantida!

A imaginação para criar

EMOÇÕES E SENSAÇÕES REAIS.

NO INÍCIO,
UM SONHO.

O Circo Spacial – que nasceu no dia 09 de agosto de 1985– reuniu grandes histórias ao longo de seus 36 anos. Tudo começou através do sonho de um garoto de cinco anos, Jacson Querubin. Neste sonho, foi através de uma nave espacial que visualizou a possibilidade de levar, através de uma viagem intergalática, muita alegria, fantasia e grandes emoções para crianças de todas as idades. O sonho do menino Jacson foi apenas a semente lançada que germinou rapidamente através de uma equipe montada e dirigida por sua mãe, Marlene Olímpia Querubin. A empresária circense  na época, dirigia outro espetáculo e trabalhava na área de marketing de outra companhia circense. Foi ali que começava a largada para o nascimento do maior e mais premiado Circo Brasileiro, o Circo Spacial.

 

Era uma vez...

UM DOS MAIORES
CIRCOS DO BRASIL

Um novo futuro para

imaginar, despertar e emocionar.

Circo Spacial divulga lançamento de sua nova identidade visual.

Circo Spacial apresenta sua nova identidade visual mantendo sua essência mesmo diante dos desafios da pandemia.

O Circo Spacial que coleciona histórias ao longo dos últimos 35 anos apresenta sua nova marca que promete trazer a leveza necessária para o difícil momento cultural, resgatando a magia e memória afetiva tão presente no público circense.

O projeto gráfico que foi realizado por Daniel Correa, da Differect Brand Design reforça elementos clássicos como o foguete, marca registrada do Spacial, agora com uma nova roupagem, dando ênfase à tecnologia e inovação que são características de extrema importância para uma marca que promete acompanhar a nova demanda virtual de seu público. Vale reforçar que a nova identidade visual teve como ponto de partida as opiniões de toda equipe interna e público fiel do maior e mais premiado circo brasileiro.

“ Por muito tempo eu pensei e avaliei qual seria o novo normal para o público circense pois somos movidos pelos aplausos, pelas expressões e por toda magia que envolve o espetáculo ao vivo. Percebi então que o Circo Spacial precisava mostrar não apenas com palavras, mas se posicionar através de uma nova marca, que estamos preparados de fato, para acompanhar os desafios apresentados por essa nova realidade. Essa nova fase do Circo Spacial visa mostrar que é possível unir a nossa tradição com as novas demandas da sociedade” explica Marlene Querubin, fundadora do Circo Spacial,

A partir da próxima semana, a nova marca estará presente em todos os materiais de comunicação do Circo Spacial e, nas redes sociais da marca, as crianças terão acesso à impressão do famoso desenho da nave espacial para colorir.

Sobre o Circo Spacial: Ao mesmo tempo em que é um circo moderno, o Spacial preserva a essência da legítima arte circense valorizando malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e os eternos palhaços. O resultado é um espetáculo dinâmico e criativo, mas que resgata as raízes e os valores dessa expressão artística.